Fatec Zona Sul em São Paulo - SP seleciona um Professor Associado

Fatec Zona Sul de São Paulo abre concurso para Professor Associado I com salário de R$29,86/hora-aula!
Quarta-feira, 18 de dezembro de 2013 às 13h34
Fatec Zona Sul em São Paulo - SP seleciona um Professor Associado

A Faculdade de Tecnologia (Fatec) da Zona Sul, localizada em São Paulo, divulgou a abertura do Concurso Público regido pelo edital nº 2981/2013, destinado ao preenchimento de uma vaga na função de Professor Associado I.

O docente aprovado irá atuar no Curso Superior de Tecnologia em Logística, à frente da disciplinas de Mobilidade Urbana, fazendo jus à remuneração de R$ 29,86 por hora-aula.

O período de inscrição segue de 18 de dezembro de 2013 a 1 de janeiro de 2014, na sede da Faculdade, situada na Rua Frederico Grotte, nº. 322, Jardim Vergueiro. O horário de atendimento aos candidatos segue das 8h às 18h, em dias úteis.

Podem participar desta seletiva, docentes que possuem Graduação e Especialização, assim como Mestrado ou Doutorado na área deste certame, além de experiência.

Os profissionais que tiverem seus pedidos deferidos serão submetidos à Exames de conhecimentos específicos, didático e de memorial circunstanciado.

Este certame é válido por dois anos, podendo ser prorrogado pelo mesmo período. Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura, disponível em nosso site, no link logo abaixo da notícia.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: