Fatec Zona Sul em São Paulo - SP abre dois Processos Seletivos

Professores devem atuar no curso de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas.
Quinta-feira, 5 de novembro de 2015 às 10h44
Fatec Zona Sul em São Paulo - SP abre dois Processos Seletivos

Já estão abertas as inscrições para os Processos Seletivos da Faculdade de Tecnologia da Zona Sul, localizada na cidade de São Paulo - SP.

O primeiro edital regido pelo nº 137/02/2015, destina-se a contratação de um Professor de Ensino Superior, para ministrar aulas na disciplina de Algoritmos e Lógica de Programação. Já o edital nº 137/03/2015, visa a contratação de um Docente para a matéria de Laboratório de Banco de Dados.

Ambos são para a área de Computação, pertencente ao Curso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas. E os professores vão receber por hora-aula o valor de R$ 29,00.

Para se inscrever, o candidato deve comparecer até o dia 17 de novembro de 2015, na Fatec Zona Sul, localizada na Rua Frederico Grotte, nº 322, Jardim Vergueiro, São Paulo - SP. O horário de atendimento é das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Os candidatos que tiverem as inscrições deferidas serão submetidos a Análise de Memorial Circunstanciado, cujo resultado é válido por um ano, podendo ser prorrogado por igual período, a pedido do Diretor da Unidade de Ensino.

Mais informações podem ser obtidas nos editais disponíveis em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: