Fatec Zona Leste - SP vai abrir Processo Seletivo de nível superior

O órgão vai contratar um professor da área de Computação para dar 4h de aula.
Sexta-feira, 16 de dezembro de 2016 às 17h38
Fatec Zona Leste - SP vai abrir Processo Seletivo de nível superior

A Faculdade de Tecnologia da Zona Leste da cidade de São Paulo (Fatec) vai abrir em janeiro de 2017 o período de inscrições para o Processo Seletivo que vai contratar docentes.

O professor aplicará a disciplina de Auditoria de Sistemas, atrelada a área de Computação, no curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, em jornada de quatro horas-aula, no período noturno.

Quanto a remuneração para o profissional aprovado, será paga por hora-aula efetivamente comprovada, o valor é de R$ 29,00 e se o inscrito for estrangeiro terá que comprovar ter o Registro nacional de Estrangeiro - RNE, além de só poder participar do Processo Seletivo, profissionais com Graduação e Titulação em programas de Mestrado ou Doutorado reconhecidos na forma da lei.

Os interessados em participar da seleção têm do dia 02 a 16 de janeiro de 2017, das 11h às 16h para fazer a inscrição na Fatec da Zona Leste, localizada na Avenida Águia de Haia, nº 2.983, A. E. Carvalho, São Paulo - SP.

Todos os inscritos serão submetidos a análise do Memorial Circunstanciado, como maneira de classificação para a vaga.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano a partir da data de divulgação do resultado final como está claro no edital completo disponível em nosso site.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: