Fatec Zona Leste em São Paulo - SP seleciona Professor Associado

Fatec Zona Leste reabre inscrições para Concurso Público de Professor Associado I com remuneração de R$ 29,86. Venha participar!
Terça-feira, 3 de dezembro de 2013 às 15h55
Fatec Zona Leste em São Paulo - SP seleciona Professor Associado

A Faculdade de Tecnologia da Zona Leste, localizado em São Paulo - SP, divulgou a reabertura do período inscrições para o Concurso Público - Edital nº 2748/2013, que visa o preenchimento de uma vaga no cargo de Professor Associado I.

O docente aprovado irá atuar junto ao Curso Superior de Tecnologia em Logística, na disciplina de Gestão de Transporte de Carga e Roteirização, com remuneração de R$ 29,86.

As inscrições devem ser efetuadas de 3 a 17 de dezembro de 2013, na Direção da Fatec Zona Leste, situada na Avenida Águia de Haia, nº 2.983. O horário de atendimento segue das 8h às 18h, em dias úteis.

Podem concorrer nestas seletivas, profissionais que possuem Graduação e/ou Especialização, assim como Mestrado e/ou Doutorado na área objeto do concurso, além de experiência.

Os candidatos que tiverem suas inscrições deferidas serão submetidos a Exames de Conhecimentos Específicos, Didático e de Memorial Circunstanciado, baseados no conteúdo programático discriminado no edital de abertura, disponível em nosso site.

Fonte: Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: