Fatec - SP vai realizar Processos Seletivos para preenchimento de duas vagas destinadas a docentes

Instituição de São Roque receberá os novos profissionais.
Quinta-feira, 24 de novembro de 2016 às 16h40
Fatec - SP vai realizar Processos Seletivos para preenchimento de duas vagas destinadas a docentes

A Faculdade de Tecnologia de São Roque (Fatec), no Estado de São Paulo realiza Processos Seletivos para professores universitários.

Docentes terão que comprovar graduação e titulação em programas de mestrado ou doutorado reconhecidos ou recomendados na forma da lei e irão receber R$ 29,00 por hora-aula.

O primeiro edital de nº 265/19/2016 é para o professor dar aulas de Arquitetura Orientada a Serviços no período noturno do curso de Sistemas para Internet.

Quanto ao segundo edital, nº 265/20/2016, explica sobre o professor aplicar a disciplina de Prática de Gestão de Projetos, atrelada a área Ciência da Computação/ Administração, no curso de Sistemas para Internet.

Para ambos Processos Seletivos, os interessados têm até o dia 08 de dezembro para realizar inscrição, na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, nº 132 no Centro de São Roque, das 13h às 19h.

Os Processos Seletivos Simplificados serão constituídos de análise de Memorial Circunstanciado, que é de caráter classificatório, dele será avaliado se há graduação, pós-graduação e experiências.

Estes Processos Seletivos têm validades de um ano podendo ser prorrogados pelo mesmo período como mostra o edital na íntegra disponível em nosso site.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: