Fatec Sebrae em São Paulo - SP realiza seis Processos Seletivos para Professores

Vagas são para atuação nos cursos de Marketing e Gestão de Negócios e Inovação.
Quinta-feira, 15 de outubro de 2015 às 10h06
Fatec Sebrae em São Paulo - SP realiza seis Processos Seletivos para Professores

A Faculdade de Tecnologia Sebrae, localizada em São Paulo e vinculada ao Centro Paula Souza, divulgou a abertura de seis Processos Seletivos destinados ao provimento de vagas para Professores.

Por meio dos editais 272/08/2015 e 272/09/2015 serão selecionados docentes para o Curso Superior de Tecnologia em Marketing, que ministrarão nas disciplinas de Gerenciamento de Marcas, Produtos e Serviços (1) e Promoção e Comunicação Visual (1).

Já com a realização das seleções 272/10, 272/11, 272/12 e 272/13/2015, professores irão atuar nas disciplinas de Espanhol I (1), Gestão do Ciclo de Vida do Produto (1), Gestão de Materiais (1) e Gestão de Operação de Serviços (1), vinculadas ao Curso Superior de Tecnologia em Gestão de Negócios e Inovação.

A remuneração por hora aula devida aos docentes é de R$ 29,00, e os profissionais vão atuar, nesses casos, por quatro ou oito horas aula.

Podem participar aqueles que apresentarem experiência profissional, graduação, especialização, mestrado ou doutorado na área da vaga pretendida.

O período de inscrição segue até 27 de outubro de 2015, na Fatec Sebrae, situada na Alameda Nothmann, nº 598, Campos Elíseos, São Paulo - SP. O horário de atendimento ocorre das 14h às 18h, em dias úteis.

Os candidatos que tiverem suas inscrições deferidas serão submetidos a Análise de Memorial Circunstanciado, elaborada com base nos critérios estabelecidos nos editais de abertura, que podem ser conferidos em nosso site.

A validade do resultado final de cada seleção será de um ano, com possibilidade de ser prorrogada por igual período.

Compartilhe: