Fatec Sebrae abre processo seletivo para professores de ensino superior

A jornada de trabalho varia de 4h a 8 horas/aula, o valor a ser pago é de R$ 29,00 por hora/aula em ambas.
Terça-feira, 22 de novembro de 2016 às 15h42
Fatec Sebrae abre processo seletivo para professores de ensino superior

A Faculdade de Tecnologia do Estado de São Paulo (Fatec), anuncia processo seletivo para a contratação de dois Professores de Ensino Superior, Padrão I-A para atuar em São Paulo.

Aprovado, os professores atuarão com a disciplina de Administração no curso superior de Tecnologia em Gestão de Negócios e Inovação, aplicando Marketing e Inovação (1) E no curso Superior de Tecnologia em Marketing, aplicando Administração Geral (1). A jornada de trabalho varia de 4h a 8 horas/aula, o valor a ser pago é de R$ 29,00 por hora/aula em ambas.

Para participar é preciso: Informar o número de cadastro na Plataforma Lattes do CNPq (link do currículo Lattes), atualizado; Estar em dia com as obrigações militares e eleitorais; Estar com o CPF regularizado; Não estar cumprindo sansão por inidoneidade aplicada por qualquer órgão público; Não ter sido demitido a bem do serviço público, no período de 5 ou 10 anos, respectivamente; Possuir 18 anos ou mais, na data de inscrição; Ter aptidão física e mental; Possuir Graduação na área de acordo com a exigência do edital.

As inscrições serão recebidas até o dia 25 de novembro de 2016, das 15h às 17h, na Faculdade de Tecnologia Sebrae no endereço, Alameda Nothman, nº 598 - Campos Elíseos - SP.

O Processo Seletivo Simplificado será constituído de análise de Memorial Circunstanciado, de caráter classificatório e tem validade de um ano, a partir da data da homologação pelo Diretor da Fatec, podendo ser prorrogado por mais um ano, a pedido do mesmo.

Mais informações sobre este processo seletivo já estão disponíveis em nosso site através do edital completo.

Jornalista: Alisson Negrini
Compartilhe: