Fatec São José dos Campos - SP vai abrir Processos Seletivos

Há oportunidades para profissionais com interesse na área de Ciência da Computação.
Quarta-feira, 4 de janeiro de 2017 às 16h42
Fatec São José dos Campos - SP vai abrir Processos Seletivos

A Faculdade de Tecnologia Professor Jessen Vidal (Fatec) de São José dos Campos - SP vai abrir as inscrições para os Processos Seletivos no intuito de contratar dois docentes por prazo temporário.

Podem se inscrever profissionais com interesse em aplicar disciplinas atreladas a área de Ciência da Computação no curso de Banco de Dados.

O edital nº 146/13/2016 é para o docente ministrar a disciplina de Laboratório de Projeto de Banco de dados. Já no edital nº 146/14/2016, o professor vai aplicar a matéria de Projeto de Banco de Dados, ambas com atuação em jornada de 4 horas-aula em período noturno.

Podem fazer inscrição interessados com Graduação e especialização, cumulativamente, na área da disciplina e possuir experiência profissional relevante de pelo menos três anos ou Graduação e experiência profissional de pelo menos cinco anos.

Os professores farão jus a salário por hora-aula aplicada no valor de R$ 29,00, correspondente ao Padrão I - A.

Interessados devem de inscrever do dia 09 a 23 de janeiro de 2017, na Fatec de São José dos Campos, com sede na Avenida Cesare Mansueto Giulio Lattes, nº 1.350, Eugenio de Melo, São José dos Campos - SP. O órgão atende das 8h30 às 12h30 e das 14h às 17h.

Para contratar o profissional, o órgão irá fazer análise do Memorial Circunstanciado de caráter eliminatório.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, prorrogável por igual período, como especifica o edital completo disponível em nosso site.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: