Fatec Piracicaba - SP abrirá Processos Seletivos para contratar docentes

São duas oportunidades para os professores darem aula no ensino superior e ganhar R$ 29,00 por hora-aula.
Quarta-feira, 14 de dezembro de 2016 às 14h09
Fatec Piracicaba - SP abrirá Processos Seletivos para contratar docentes

A Faculdade de Tecnologia Deputado Roque Trevisan (Fatec) da cidade de Piracicaba - SP irá receber a partir de amanhã, 15 de dezembro de 2016, as inscrições para os Processos Seletivos que visam contratar docentes.

São duas oportunidades para Professores de Ensino Superior Padrão I-A, atuarem temporariamente no campus da cidade e receber R$ 29,00 por hora-aula aplicada.

Poderão se inscrever docentes com Graduação e Titulação em programas de mestrado ou doutorado reconhecidos ou recomendados na forma da lei, sendo as formações atreladas a área da disciplina e experiência profissional relevante por pelo menos cinco anos.

O edital nº 175/12/2016 visa contratar o professor para aplicar a disciplina de Direito Empresarial, atrelado a área de Direito, no curso de Gestão Empresarial, sendo 4h no período matutino e 4 horas em período noturno.

Quanto a segunda vaga é para o docente ministrar a disciplina de Produção de Biodiesel, da área de Engenharia Química/ Química para o curso de Biocombustiveis, como determina o edital nº 175/11/2016.

Os interessados têm até o dia 29 de dezembro de 2016 para ir até a Fatec de Piracicaba, localizada na Rua Diácono Jair de Oliveira, nº 651, Santa Rosa, Piracicaba - SP e fazer a inscrição.

Todos os inscritos serão submetidos a análise do memorial circunstanciado de caráter classificatório que, dentre mais itens, levará em conta formações em graduação, Pós-Graduação e Experiências Profissionais.

O prazo de validade destes Processos Seletivos será de um ano, podendo ser prorrogado por igual período como especifica os editais disponíveis em nosso site.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: