Fatec Itaquera - SP abre Processos Seletivos para Professores

Oportunidades são para atuação nos cursos de Mecânica e Refrigeração, Ventilação e Ar-condicionado.
Quarta-feira, 3 de agosto de 2016 às 13h25
Fatec Itaquera - SP abre Processos Seletivos para Professores

Entre os dias 8 e 22 de agosto de 2016, a Faculdade de Tecnologia - Fatec de Itaquera "Professor Miguel Reale", em São Paulo, recebe inscrições para os Processos Seletivos destinados à contratação de Professores Substitutos.

No edital 257/21/2016 tem uma oportunidade para o curso superior de tecnologia em Mecânica, na disciplina de Resistência dos Materiais, enquanto a seleção 257/22/2016 visa à contratação de um docente para ministrar a matéria de Ar-condicionado II, no curso de Refrigeração, Ventilação e Ar-condicionado.

Podem participar profissionais com formação superior e titulações de especialista, mestre e doutor, além de experiência. A remuneração é composta por R$ 29,00 a hora aula.

As inscrições são recebidas na sede da Fatec, situada na Avenida Miguel Ignácio Curi, nº 360, Vila Carmosina, das 10h às 19h.

Os participantes serão classificados por meio de análise do memorial circunstanciado, sendo que a classificação final terá validade de um ano, podendo ser prorrogada por igual período.

Mais informações podem ser conferidas nos editais disponíveis em nosso site.

Compartilhe: