Fatec Ipiranga - SP abre Processo Seletivo para docente

Vaga é destinada à atuação no Curso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas.
Segunda-feira, 28 de setembro de 2015 às 15h31
Fatec Ipiranga - SP abre Processo Seletivo para docente

De 29 de setembro de 2015 a 13 de outubro de 2015, a Fatec Ipiranga (Faculdade de Tecnologia de São Paulo) recebe inscrições para o Processo Seletivo que visa o preenchimento de uma vaga docente.

Há oportunidade para atuação na disciplina de Montagem e Configuração de Software, do Curso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas. A remuneração é de R$ 29,00 por hora-aula.

As inscrições serão recebidas na Rua Frei João nº 59, Vila Nair, São Paulo - SP, das 10h30 às 12h30 e das 14h30 às 16h30, em dias úteis.

São aptos a participarem deste certame, docentes que possuem Graduação e Especialização, Mestrado e/ou Doutorado na área objeto do concurso, além de experiência, de acordo com os requisitos exigidos na vaga pretendida.

Os candidatos que tiverem os pedidos de participação homologados serão avaliados por meio de Análise do Memorial Circunstanciado.

A seleção é válida por um ano, podendo ser prorrogada pelo mesmo período. Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site.

Compartilhe: