Fatec Ipiranga de São Paulo - SP seleciona Professor Associado

Fatec Ipiranga abre inscrições para Concurso Público de Professor Associado I em Gestão de Recursos Humanos. Garanta sua vaga agora!
Segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014 às 13h09
Fatec Ipiranga de São Paulo - SP seleciona Professor Associado

A Fatec Ipiranga (Faculdade de Tecnologia de São Paulo), divulgou a abertura do período de inscrições para o Concurso Público nº 568/2014, destinado ao provimento de uma vaga no cargo de Professor Associado I.

O docente selecionado irá atuar no Curso Superior de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos, à frente das disciplinas de Projetos de Recursos Humanos III; e Planejamento Estratégico em Recursos Humanos, fazendo jus à remuneração de R$ 29,86 por hora-aula.

O período de inscrições segue de 22 de fevereiro de 2014 a 8 de março de 2014, na Faculdade de Tecnologia do Ipiranga, situada na Rua Frei João nº 59, Vila Nair, São Paulo - SP, com o recolhimento da taxa no valor de R$ 40,00. O horário de atendimento segue das 10h30 às 12h30 e das 14h30 às 16h30, em dias úteis.

Os candidatos que tiverem seus pedidos homologados serão avaliados por meio de Exames de Conhecimentos Específicos; Didático e de Memorial Circunstanciado.

São aptos a participarem deste certame, docentes que possuem Graduação e Especialização, Mestrado e/ou Doutorado na área objeto do concurso, além de experiência, de acordo com os requisitos exigidos na vaga pretendida.

Este concurso público é válido por dois anos, podendo ser prorrogado pelo mesmo período. Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site, no link abaixo da notícia.

Fonte: Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: