Fatec de Tatuí - SP divulga abertura do Concurso para Professor de Ensino Superior

Docente tem a oportunidade de atuar na área de Ciência da Computação/ Engenharia Elétrica.
Quarta-feira, 28 de dezembro de 2016 às 15h03
Fatec de Tatuí - SP divulga abertura do Concurso para Professor de Ensino Superior

A Faculdade de Tecnologia Professor Wilson Roberto Ribeiro de Camargo (Fatec) de Tatuí no Estado de São Paulo, torna pública abertura do Concurso Público com objetivo de preencher uma vaga para Professor de Ensino Superior.

Há oportunidade é para o Docente atuar no curso superior de tecnologia em Gestão da Tecnologia da Informação da área de Ciência da Computação/ Engenharia Elétrica na disciplina de Laboratório de Hardware e Negócios Eletrônicos.

Com remuneração de R$ 29,00 por hora-aula ministrada, o profissional cumprirá 4h em período matutino e noturno.

Os candidatos podem efetuar as inscrições entre o período do dia 2 a 17 de janeiro de 2017, no horário compreendido das 9h às 11h30 e das 13h30 às 17h, na Faculdade de Tecnologia Professor Wilson Roberto Ribeiro de Camargo, localizado na Rodovia Mário Batista Móri, nº 971, Bairro Jardim Aeroporto em Tatuí - SP. A taxa de participação é no valor de R$ 77,72, no qual o interessado deve efetuar o pagamento via depósito bancário.

Este Processo Seletivo será composto em três fases, sendo de Provas: Dissertativa de caráter eliminatório, Objetivas de Habilidades Operacionais ou Técnicas de caráter eliminatório e de Títulos de caráter classificatório.

A validade será de dois anos, a partir da data de homologação, em DOE. Acesse o nosso site, para mais informações com a disponibilização do edital de abertura.

 

Jornalista: Carlos Volpi
Compartilhe: