Fatec de Tatuí - SP abre três Processos Seletivos para Professores em diversas áreas

Inscrições devem ser realizadas na sede da Faculdade.
Segunda-feira, 4 de julho de 2016 às 08h25
Fatec de Tatuí - SP abre três Processos Seletivos para Professores em diversas áreas

A Fatec "Professor Wilson Roberto Ribeiro de Camargo" de Tatuí - SP, tornou pública a abertura das inscrições para três Processos Seletivos destinados ao provimento de vagas no cargo de Professor de Ensino Superior.

O Curso Superior de Tecnologia em Automação Industrial visa a contratação de um Docente para a área de Física. Já o Curso de Gestão da Tecnologia da Informação/ Manutenção Industrial conta com uma oportunidade na área de Línguas Estrangeiras Modernas - Inglês/ Letras-Inglês.

E por último há uma vaga na disciplina de Economia, ministrada no Curso Superior de Tecnologia em Gestão Empresarial.

Os professores irão desempenhar as atividades sob o regime celetista de contratação, fazendo jus à remuneração de R$ 29,00 por hora-aula.

Podem participar Docentes que tenham Graduação e Especialização, assim como Mestrado ou Doutorado na área, além de apresentarem experiência.

As inscrições devem ser realizadas na Fatec de Tatuí, localizada na Rodovia Mário Batista Mori nº 971 - Jardim Aeroporto. O atendimento ocorre das 9h às 11h30 e das 14h às 16h30.

O prazo de inscrição dos dois primeiros processos seletivos segue até 15 de julho de 2016. Mas se você optar pelo edital 132/08/2016, saiba que as inscrições seguem até 19 de julho de 2016.

Os inscritos serão avaliados mediante Análise de Memorial Circunstanciado, conforme discrimina os editais completos em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: