Fatec de Sorocaba - SP anuncia abertura de dois Processos Seletivos

Vagas são para o cargo de Professor de Ensino Superior, no qual fará jus ao salário mensal de R$ 29,00 hora-aula ministrada.
Quinta-feira, 8 de dezembro de 2016 às 10h20
Fatec de Sorocaba - SP anuncia abertura de dois Processos Seletivos

A Faculdade de Tecnologia José Crespo Gonzales (Fatec) da cidade de Sorocaba - SP, anuncia a abertura de dois Processos Seletivos com a finalidade de preencher vagas para a contratação temporária de Professores de Ensino Superior.

Os editais de nº 003/20 e 003/21/2016, têm oportunidades para Docentes atuarem no curso Superior de Tecnologia em Processos Metalúrgicos da área de Matemática, nas disciplinas de Fundamentos de Matemática (1) e Cálculo II (1) respectivamente.

A remuneração mensal é de R$ 29,00 por hora-aula, que corresponde a carga horária semanal de trabalho de 2h até 4h em período matutino.

Entre o período do dia 13 a 27 de dezembro de 2016, os interessados podem realizar as inscrições no horário compreendido das 9h às 12h e das 14h às 17h, na Faculdade de Tecnologia José Crespo Gonzales, localizada na Avenida ENG. Carlos Reinaldo Mendes, nº 2.015, Bairro Alto da Boa Vista em SOROCABA - SP.

Estes Processos Seletivos serão constituídos de Análise de Memorial Circunstanciado, cujo os resultados terão validade de um ano, a partir da data da homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Mais informações, você encontra nos editais de abertura disponíveis em nosso site.

Jornalista: Carlos Volpi
Compartilhe: