Fatec de São Paulo - SP realiza Concursos Públicos para professores do ensino superior

Oportunidade vai contratar dois docentes para dar aulas na área de exatas.
Quinta-feira, 24 de novembro de 2016 às 13h49
Fatec de São Paulo - SP realiza Concursos Públicos para professores do ensino superior

A Faculdade de Tecnologia de São Paulo (Fatec) do bairro do Bom Retiro recebe até o dia 24 de novembro de 2016 as inscrições para Concursos Públicos destinados à professores com interesses em atuar na instituição.

O edital 002/07/2016, o docente vai aplicar a disciplina de de Termodinâmica, atrelada a área de física no curso de Tecnologia em Soldagem no período vespertino.

Para a segunda vaga, edital 002/08/2016, o orientador aplicará a disciplina de Operações Mecânicas II, atrelada a área de Engenharia Mecânica e Engenharia de Produção no curso de Tecnologia Mecânica - Modalidade Processos e Produção, Mecânica - Modalidade Projeto, 4 horas-aulas.

Em ambas oportunidades acima, é necessário que os professores tenham, além da formação na área, mestrado ou doutorado reconhecidos na forma da lei e irão receber R$ 29,00 por hora-aula aplicada.

Para fazer inscrição, os candidatos devem ir até a Fatec São Paulo, localizada na Avenida Tiradentes, nº 615 - 6º andar- Bloco B- Seção ATAD - Assistência Técnica para Assuntos Docentes, no bairro do Bom Retiro, São Paulo - SP. O valor da inscrição é de R$ 77,72 e terá que ser pago até o dia em que o candidato for realizar inscrição no local estipulado.

O prazo de validade destes concursos públicos serão de dois anos, a partir da data de homologação, podendo ser prorrogados por igual período.

Os editais destes Concursos Públicos com as informações completas estão disponíveis em nosso site.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: