Fatec de São Paulo - SP realiza Concurso com vaga para Professor

Validade do edital é de dois anos, e há possibilidade de prorrogação.
Segunda-feira, 8 de agosto de 2016 às 10h29
Fatec de São Paulo - SP realiza Concurso com vaga para Professor

A Faculdade de Tecnologia de São Paulo - SP (Fatec) realiza um novo Concurso Público para preencher uma vaga na função de Professor de Ensino Superior.

O docente vai atuar no curso de Tecnologia em Materiais, nas áreas de Engenharia dos Materiais e Metalúrgica/ Engenharia Mecânica, especificamente na disciplina de Tecnologia da Conformação Plástica.

Os candidatos devem ter graduação e titulação em programas de mestrado ou doutorado, e dentre outros requisitos, é necessário apresentar experiência profissional relevante, de pelo menos cinco anos. O valor pago pela hora-aula é de R$ 29,00.

Se você tem interesse neste cargo, faça a sua inscrição de 12 a 26 de agosto de 2016, das 9h às 12h e das 14h às 16h, na unidade de ensino detentora da vaga, que fica na Avenida Tiradentes, nº 615, 6º andar, Bloco B, Seção: ATAD - Assistência Técnica para Assuntos Docentes, no Bairro Bom Retiro, São Paulo - SP. A taxa custa R$ 77,72.

Para classificar os docentes haverá Provas Dissertativa (Exame de Conhecimentos Específicos), Objetiva de Habilidades Operacionais ou Técnicas e de Títulos (Exame de Memorial Circunstanciado).

O prazo de validade do certame é de dois anos, e este período pode ser prorrogado, a critério da Direção da Unidade de Ensino.

Veja em nosso site o edital de abertura com mais informações.

Compartilhe: