Fatec de São Paulo - SP divulga abertura de Concurso Público para 2017

Vaga é destinada para Professor de Ensino Superior na área de Engenharia Mecânica/ Engenharia de Produção.
Quinta-feira, 29 de dezembro de 2016 às 14h22
Fatec de São Paulo - SP divulga abertura de Concurso Público para 2017

A Faculdade de Tecnologia de São Paulo (Fatec) anuncia que estarão abertas as inscrições do Concurso Público, a partir do dia 4 de janeiro de 2017, com o intuito de preencher uma vaga para Professor de Ensino Superior.

O Docente tem a oportunidade de atuar no Curso Superior de Tecnologia em Mecânica, Modalidades Processos de Produção e Projetos da área de Engenharia Mecânica/ Engenharia de Produção, na disciplina de Sistema Mecânicos III (Laboratório).

Em período matutino e noturno de 9h hora-aula, o Profissional fará jus ao recebimento de R$ 29,00 hora-aula.

Entre o período do 4 a 18 de janeiro de 2017, no horário compreendido das 9h às 12h e das 14h às 16h, os interessados podem realizar as inscrições na Faculdade de Tecnologia de São Paulo, localizada na Avenida Tiradentes, nº 615, 6º andar, bloco B, Bairro Bom Retiro em São Paulo - SP. A taxa de participação do Processo Seletivo é no valor de R$ 77,72, mediante ao pagamento via depósito bancário.

Os inscritos serão submetidos em Provas de: Dissertativa de conhecimentos específicos de caráter eliminatório, Objetiva de habilidades operacionais ou técnicas (exame Didático), também de caráter eliminatório e de Títulos com Exame de Memorial Circunstanciado de caráter classificatório.

A validade do Concurso Público será de dois anos, a partir da data de homologação em DOE, podendo ser prorrogado por igual período. Essas e outras informações, você encontra no edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Carlos Volpi
Compartilhe: