Fatec de São Paulo - SP anuncia abertura de Processo Seletivo à nível superior

Inscrições serão feitas presencialmente; candidatos que não entregarem o Memorial Circunstanciado serão desclassificados.
Sexta-feira, 2 de dezembro de 2016 às 15h17
Fatec de São Paulo - SP anuncia abertura de Processo Seletivo à nível superior

Com objetivo de preencher uma vaga na área de Engenharia Civil/ Arquitetura que se referencia ao cargo de Professor de Ensino Superior, a Fatec de São Paulo - SP realizará Processo Seletivo.

Ao aplicar as disciplinas de Desenho de Construção Civil para Execução, Desenho de Construção Civil IV e Desenho de Construção Civil em Maquete Eletrônica em jornada de 8 horas-aula nos turnos matutino e noturno, o docente receberá remuneração de R$ 29,00 por hora-aula.

Quem obtém curso superior de Tecnologia em Construção Civil, na modalidade edifícios poderá se inscrever pessoalmente do dia 5 a 19 de dezembro de 2016, das 9h às 12h e das 14h às 16h, na Faculdade de Tecnologia que se localiza na Avenida Tiradentes, nº 615, bairro Bom Retiro, 6º Andar/ Bloco B, São Paulo - SP.

A classificação deste Processo seletivo com validade de um ano ocorrerá por meio de análise do Memorial Circunstanciado que visa avaliar o currículo, os documentos comprobatórios e as experiências profissionais do candidato, conforme disponibilizado no edital completo que já está situado em nosso site.

Jornalista: Gabriela Barboza
Compartilhe: