Fatec de São Paulo - SP abre Concurso para Professores

Profissionais devem se inscrever até 29 de janeiro de 2016.
Sexta-feira, 15 de janeiro de 2016 às 08h23
Fatec de São Paulo - SP abre Concurso para Professores

A Faculdade de Tecnologia de São Paulo (Fatec), informa que está realizando Concurso Público, para contratar um Professor de Ensino Superior, a fim de atuar no Curso Superior de Tecnologia em Hidráulica e Saneamento Ambiental.

O docente irá atuar na área de Engenharia Civil, ministrando aulas nas disciplinas de Projeto de Instalações Hidráulicas Prediais. A remuneração para o profissional é de R$ 29,00, por hora-aula.

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 15 a 29 de janeiro de 2016, na Fatec São Paulo, localizada na Avenida Tiradentes, nº 615, 6º andar, Bloco B - ATAD, Bom Retiro, São Paulo - SP. O horário de atendimento ocorre das 9h às 12h e das 14h às 16h.

Os profissionais inscritos serão submetidos a Exame de Conhecimentos Específicos, Exame Didático e Exame de Memorial Circunstanciado. O programa e a bibliografia estão discriminados no edital que pode ser consultado em nosso site.

A validade do concurso é de dois anos, a partir da data de homologação, em DOE, do Diretor da Unidade de Ensino, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Direção da Unidade de Ensino.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: