Fatec de São José dos Campos - SP divulga Processo Seletivo para Professor de Ensino Superior

Vaga é destinada para atuação na área da Engenharia Aeroespacial e Mecânica.
Terça-feira, 27 de dezembro de 2016 às 15h02
Fatec de São José dos Campos - SP divulga Processo Seletivo para Professor de Ensino Superior

A Faculdade de Tecnologia Professor Jessen Vidal (Fatec) de São José dos Campos, localizada no Estado de São Paulo, anuncia abertura do Processo Seletivo com intuito de preencher uma vaga para Professor de Ensino Superior em caráter temporária.

Docente irá atuar no curso superior de Tecnologia em Manutenção de Aeronaves na área da Engenharia Aeroespacial e Engenharia Mecânica, para ministrar aulas na disciplina de Processos de Reparos Estruturais.

Com carga de 6h hora-aula no período noturno, o profissional fará jus ao valor de R$ 29,00 hora-aula.

Os candidatos devem realizar as inscrições entre o período do dia 2 a 16 de janeiro de 2017, no horário compreendido das 8h30 às 12h30 e das 14h às 17h, na Faculdade de Tecnologia Professor Jessen Vidal, localizada na Avenida Cesare Mansueto Giulio Lattes, nº 1350, Bairro Eugenio de Melo em São José dos Campos - SP.

Este Processo Seletivo será constituído de Análise de Memorial Circunstanciado de caráter classificatório, numa escala de pontuação de 0 a 1000 pontos, cujo o resultado terá validade de um ano, a partir da data da homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

No edital de abertura disponível em nosso site, você pode conferir essas e outras informações.

Jornalista: Carlos Volpi
Compartilhe: