Fatec de São José dos Campos - SP anuncia três Processos Seletivos para Professores

Docentes vão atuar em diversas áreas.
Segunda-feira, 4 de julho de 2016 às 10h16
Fatec de São José dos Campos - SP anuncia três Processos Seletivos para Professores

A Faculdade de Tecnologia (Fatec) de São José dos Campos, São Paulo, anunciou a abertura de três Processos Seletivos, destinados à contratação de Professores do Ensino Superior.

O edital nº 146/09/2016, dispõe de oportunidade no Curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, na área de Ciências da Computação na disciplina de Laboratório de Engenharia de Software (1).

Já o Processo nº 146/10/2016, contempla uma vaga no curso de Tecnologia em Banco de Dados, na área de Ciência da Computação/ Engenharia Elétrica, na disciplina de Laboratório de Desenvolvimento dos Materiais.

Por último, o edital nº 146/11/2016, tem oportunidade para o curso de Automação e Manufatura Digital, na área de Física/ Engenharia Mecânica/ Engenharia de Materiais/ Metalúrgica, para a disciplina de Resistência dos Materiais (1).

A remuneração é de R$ 29,00, por hora-aula, acrescida de um sexto a título de repouso semanal remunerado.

Os interessados devem realizar as inscrições no período de 5 a 19 de julho de 2016, na Fatec "Professor Jessen Vidal", que fica na Avenida Cesare Mansueto Giulio Lattes, nº 1350, Eugênio de Melo. Os atendimentos ocorrem das 9h às 18h.

Os candidatos inscritos serão classificados pro meio de análise do memorial circunstanciado, sendo que a validade destes Processos Seletivos é de um ano, a partir da homologação dos resultados, podendo ser prorrogados por igual período.

Para mais informações, acesse os editais de abertura disponíveis em nosso site.

Compartilhe: