Fatec de São José dos Campos - SP abre três Processos Seletivos para Professores

Há vagas nos cursos de Manutenção de Aeronaves e Gestão da Produção Industrial.
Quarta-feira, 15 de junho de 2016 às 09h41
Fatec de São José dos Campos - SP abre três Processos Seletivos para Professores

A Faculdade de Tecnologia (Fatec), de São José dos Campos, São Paulo, abre três Processos Seletivos destinados a contratação de Professores do Ensino Superior.

Os editais nº 146/04 e 146/05/2016, tem vagas para o Curso Superior de Tecnologia em Manutenção de Aeronaves, sendo que as oportunidades são para as disciplinas de Ciência da Computação/ Análise e Desenvolvimento de Sistemas (1), e Engenharia Aeroespacial/ Engenharia Mecânica (1).

Já o edital nº 146/06/2016, dispõe de uma vaga para o curso de Gestão da Produção Industrial, na disciplina de Controle de Qualidade.

A remuneração é de R$ 29,00 hora-aula, sendo acrescido um sexto a título de repouso semanal remunerado.

Os interessados podem se inscrever no período de 15 a 29 de junho de 2016, na Faculdade de Tecnologia Professor Jessen Vidal, localizada na Avenida Cesare Mansueto Giulio Lattes, nº 1350, Bairro Eugênio de Melo. O horário de atendimento é das 9h às 18h.

A classificação dos inscritos será por meio de análise de Memorial Circunstanciado. O prazo de validade deste Processos é de um ano, a partir da data da homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Mais informações podem ser obtidas nos editais de abertura disponíveis em nosso site.

Compartilhe: