Fatec de São José dos Campos - SP abre Processos Seletivos

Os profissionais vão atuar ministrando aulas em dois dos cursos da instituição.
Quinta-feira, 19 de janeiro de 2017 às 16h51
Fatec de São José dos Campos - SP abre Processos Seletivos

A Faculdade de Tecnologia (Fatec) Professor Jessen Vidal, em São José dos Campos - SP recebe inscrições para os Processos Seletivos que visam fazer a contratação de dois professores.

Um dos profissionais vai ministrar a disciplina de Elementos Finitos, atrelada a área das Engenharias Mecânica/ de Materiais/ Aernonáutica/ Automoção, no curso Superior Tecnológico em Projetos de Estruturas Aéronáuticas. Esta oportunidade é regida pelo edital nº 146/01/2017, e conta com 4 horas-aula somente no horário noturno.

Todavia, se seu interesse for em aplicar a disciplina de Espanhol I e II, da área de Letras - Espanhol/ Linguística o edital nº 146/02/2017, dispõe de uma vaga para o curso de Logística, em jornada de 8 horas-aula nos períodos matutino e noturno.

Para receber o valor de R$ 29,00 por hora-aula aplicada, os candidatos devem ter além da graduação em uma das áreas acima, titulação em programas de mestrado ou doutorado, especialização e experiência no ramo de pelo menos, cinco anos.

Se você se interessou pelos Processos Seletivos e quer se inscrever, compareça até o dia 31 de janeiro de 2017 a Faculdade de Tecnologia Professor Jessen Vidal, localizada na Avenida Cesare Mansueto Giulio Lattes, nº 1.350, Eugenio de Melo, São José dos Campos - SP. O horário de atendimento é das 8h30 às 12h30 e das 14h às 17h.

A classificação dos inscritos é obtida por meio de Análise do Memorial Circunstanciado que deverá ser entregue no ato da inscrição.

Estes Processos Seletivos terão validade de um ano, podendo ser prorrogados por igual período, como especificam os editais completos disponíveis em nosso site.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: