Fatec de São José dos Campos - SP abre Concurso para Professor

Docente vai trabalhar no curso de Automação e Manufatura Digital, Manutenção de Aeronaves, Projetos de Estruturas Aeronáuticas, na disciplina de Vibrações.
Sexta-feira, 23 de setembro de 2016 às 09h10
Fatec de São José dos Campos - SP abre Concurso para Professor

A Faculdade de Tecnologia (Fatec) "Professor Jessen Vidal" de São José dos Campos, São Paulo, publicou o edital de um Concurso Público para preencher uma vaga na função de Professor de Ensino Superior.

Esta oportunidade é para o curso de Automação e Manufatura Digital, Manutenção de Aeronaves, Projetos de Estruturas Aeronáuticas, na disciplina de Vibrações, da área de Engenharia Aeroespacial, Engenharia Industrial, Engenharia Mecânica e Engenharia da Produção.

A carga horária mensal, que é composta por horas-aula, estará sujeita a variação de acordo com as normas internas do CEETEPS que disciplinam a atribuição de aulas, não podendo ultrapassar o limite de 200 horas. Paralelamente, o salário é de R$ 29,00 por hora-aula prestada, e este valor corresponde ao Padrão I - A da escala salarial.

Os interessados devem se inscrever de 27 de setembro de 2016 ao dia 11 de outubro de 2016, na sede do órgão que fica na Avenida Cesare Mansueto Giulio Lattes, nº 1.350, Bairro Eugênio de Melo, São José dos Campos - SP, onde o atendimento ocorre das 8h às 12h e das 14h às 18h.

Para classificar os docentes haverá Prova Dissertativa, Prova Objetiva de Habilidades Operacionais ou Técnicas e Prova de Títulos, cujo prazo de validade será de dois anos, a partir da data de homologação no DOE, com possibilidade de prorrogação.

Em nosso site você confere o edital de abertura com detalhes sobre as avaliações.

Compartilhe: