Fatec de Santo André - SP abre vaga para Auxiliar de Docente

Sexta-feira, 7 de março de 2014 às 15h15
Fatec de Santo André - SP abre vaga para Auxiliar de Docente

A Faculdade de Tecnologia (Fatec) de Santo André, São Paulo, pertencente ao Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza, informa que está com uma vaga aberta para a função de Auxiliar de Docente I e que irá realizar o concurso público 0001/2014 para o provimento da mesma.

O profissional será admitido em regime celetista junto ao curso superior de tecnologia em Eletrônica Automotiva, com atuação na área de Elétrica/ Eletrônica. A remuneração será de R$ 1.963,98 para jornada semanal de 40h.

Pode participar candidato com diploma de curso de educação profissional técnica de nível médio que tenha habilitação específica na área, ou ainda, com curso superior.

As inscrições ficam abertas de 7 a 27 de março de 2014, das 13h às 18h30, na sede da Fatec (rua Prefeito Justino Paixão, nº. 150, Centro) e é exigida a entrega de documentos indicados em edital, bem como o pagamento da taxa, no valor de R$ 20,00.

Todos os profissionais serão avaliados por meio de prova teórica e prática, conforme detalhamento em edital, e a validade do certame é de dois anos, a contar de sua homologação, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Para mais detalhes consulte o edital em nosso site, logo abaixo, e em www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: