Fatec de Santana de Parnaíba - SP anuncia abertura de Processos Seletivos aos docentes

Profissionais de nível superior poderão ministrar aulas em cursos de tecnologia, licenciatura e bacharelado.
Segunda-feira, 12 de dezembro de 2016 às 15h32
Fatec de Santana de Parnaíba - SP anuncia abertura de Processos Seletivos aos docentes

A Faculdade de Tecnologia (Fatec - SP) de Santana de Parnaíba, situada no estado de São Paulo, divulga abertura de Processos Seletivos que visam preencher duas vagas referentes ao cargo de Professor de Ensino Superior.

Nas áreas de Administração e Administração/ Comunicação, conforme discrimina os editais nº 238/04 e 238/05, existem oportunidades aos profissionais com curso superior de Tecnologia em Gestão Comercial.

Ao aplicar as disciplinas de Publicidade e Propaganda e Promoção e Merchandising em regime de 2 e 4 horas-aula, os contratados no processo de ensino-aprendizagem receberão remuneração R$ 29,00 por hora-aula.

Com término no dia 27 de dezembro de 2016, as inscrições serão realizadas presencialmente a partir de terça-feira, 13, das 9h às 12h e das 14h às 16h, na Avenida Tenente Marques, s/n, bairro Fazendinha, Santana de Parnaíba - SP.

Estes Processos Seletivos com validade de um ano ocorrerão por meio de análise do Memorial Circunstanciado, de caráter classificatório, que visa verificar os documentos comprobatórios apresentados. Consulte os editais completos que já estão acessíveis em nosso site com mais informações.

Jornalista: Gabriela Barboza
Compartilhe: