Fatec de Presidente Prudente - SP seleciona Professor Assistente

Quinta-feira, 3 de abril de 2014 às 16h07
Fatec de Presidente Prudente - SP seleciona Professor Assistente

A Faculdade de Tecnologia de Presidente Prudente - SP, tornou pública a abertura de inscrições para o Concurso Público regido pelo edital nº 1022/2014, que visa à contratação de um Professor Assistente.

O profissional aprovado irá atuar nos Cursos Superiores de Tecnologia em Agronegócio, Gestão Empresarial, Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Eventos, à frente das disciplinas de Português; Comunicação e Expressão; e Leitura e Produção de Textos, com remuneração de R$ 26,66.

São aptos a participarem destes certames, profissionais que possuem Mestrado e/ou Doutorado na área objeto do concurso.

O período de inscrições segue de 3 a 17 de abril de 2014, na Secretaria Acadêmica da Fatec de Presidente Prudente, situada na Rua Terezina, nº 75, Vila Paulo Roberto. O horário de atendimento aos interessados ocorre das 8h às 12h e das 13h às 17h, em dias úteis.

Os candidatos inscritos serão submetidos à aplicação de Exames de Conhecimentos Específicos, Didático e de Memorial Circunstanciado, baseados no conteúdo especificado no edital de abertura disponível em nosso site, no link abaixo da notícia.

Estes certames possuem validade de dois anos, a partir da data de homologação de seus respectivos resultados finais, podendo ser prorrogados por igual período.

Fonte: Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: