Fatec de Presidente Prudente - SP reabre as inscrições do Processo Seletivo de Professor

Seleção tem oportunidade para o curso superior de Tecnologia de Agronegócio.
Quinta-feira, 15 de dezembro de 2016 às 15h05
Fatec de Presidente Prudente - SP reabre as inscrições do Processo Seletivo de Professor

A Faculdade de Tecnologia de Presidente Prudente - SP (Fatec), publicou no Diário Oficial do Estado nesta quinta feira,15, a reabertura do Processo Seletivo cuja a finalidade é a contratação temporária de Professor de Ensino Superior.

Os interessados podem realizar as inscrições entre o período do dia 15 a 20 de dezembro de 2016, na Faculdade de Tecnologia de Presidente Prudente, localizada na Rua Terezina, nº75, Bairro Vila Paulo Roberto. O horário de atendimento ao público é das 8h às 17h.

Para mais informações, acesse o nosso site onde encontra-se disponível os editais disponíveis.

Por meio dos edital nº 157/27, há uma vaga para o curso Superior de Tecnologia em Agronegócio, na área de Administração na disciplina de Gestão de Recursos Humanos (1).

A remuneração mensal para o cargo de Professor de Ensino Superior é de R$ 29,00 por hora-aula, que serão distribuídas em disciplinas de 2h até 4h entre os períodos matutino e noturno, conforme especifica os editais.

Os inscritos serão classificados em ordem decrescente por meio da Análise de Memorial Circunstanciado de caráter classificatório.

A validade deste Processo Seletivo é de um ano, a partir da data da homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Carlos Volpi
Compartilhe: