Fatec de Presidente Prudente - SP abre Processo Seletivo para Docente

Inscrições devem ser realizadas até dia 25 de janeiro de 2016.
Segunda-feira, 11 de janeiro de 2016 às 08h41
Fatec de Presidente Prudente - SP abre Processo Seletivo para Docente

A Faculdade de Tecnologia de Presidente Prudente (Fatec), São Paulo, publicou no Diário Oficial do Estado novo Processo Seletivo destinado a contratação de Professor de Ensino Superior.

Há uma vaga para Docente no Curso Superior de Tecnologia em Agronegócio, especificamente na disciplina de Agricultura de Precisão.

A remuneração por hora-aula devida ao Professor é de R$ 29,00 e a contratação ocorre no Regime Celetista e legislação complementar.

São aptos a se inscreverem profissionais que possuem Graduação e Especialização, ou Mestrado e/ou Doutorado na área da disciplina, além de experiência.

As inscrições devem ser realizadas a partir desta segunda-feira, 11, até o dia 25 de janeiro de 2016, na Fatec de Presidente Prudente, localizada na Rua Terezina, nº 75, Vila Paulo Roberto. O horário de atendimento é das 8h às 17h, em dias úteis.

Os candidatos inscritos serão submetidos à Análise de Memorial Circunstanciado, conforme discriminado no edital de abertura disponível em nosso site.

Este Processo Seletivo tem validade de um ano, a partir da data da homologação pelo Diretor da Fatec, podendo ser prorrogado por mais um ano, a pedido do mesmo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: