Fatec de Piracicaba - SP divulga Processo Seletivo aos professores

Vaga será destinada na área de Ciência e Tecnologia de Alimentos; prazo de validade do Processo será de um ano.
Sexta-feira, 2 de dezembro de 2016 às 15h20
Fatec de Piracicaba - SP divulga Processo Seletivo aos professores

A Fatec de Piracicaba, situada no estado de São Paulo, anuncia que em breve estarão abertas as inscrições de Processo Seletivo que enfatiza contratar um Professor de Ensino Superior.

Na área de Ciência e tecnologia de alimentos, o docente com curso superior de Tecnologia em Alimentos irá ministrar aulas no período matutino para a disciplina de Análise de Alimentos II.

Ao transmitir experiências e conhecimentos práticos e teóricos na área de sua especialidade em jornada de 4 horas-aula, o profissional receberá remuneração de R$ 29,00 por hora-aula.

Se você quer ser um facilitador no processo de ensino-aprendizagem, compareça pessoalmente no período de 5 a 19 de de dezembro de 2016, das 9h30 às 12h e das 13h30 às 16h30, na Faculdade de Tecnologia Deputado Roque Trevisan que se localiza na Rua Diácono Jair De Oliveira, nº 651, bairro Santa Rosa, Piracicaba - SP.

Para classificar os candidatos acontecerá análise do Memorial Circunstanciado a ser entregue no ato da inscrição. Serão avaliados o Currículo Lattes e os documentos comprobatórios do candidato, conforme informa o edital completo em nosso site.

Jornalista: Gabriela Barboza
Compartilhe: