Fatec de Piracicaba - SP anuncia Processo Seletivo de nível superior

Oportunidade é para Professores de Ensino Superior atuar em jornada de 4 horas-aula.
Terça-feira, 10 de janeiro de 2017 às 15h53
Fatec de Piracicaba - SP anuncia Processo Seletivo de nível superior

A Faculdade de Tecnologia Deputado Roque Trevisan (Fatec) do Município de Piracicaba - SP está com inscrições abertas para Processo Seletivo.

O órgão vai contratar um Professor de Ensino Superior Padrão I - A, para atuar em jornada de 4 horas-aula de preferência no período matutino.

Nesta oportunidade podem se inscrever interessados cuja área de Graduação e Especialização sejam em Ciência e Tecnologia de Alimentos, para aplicar a disciplina de Tecnologia de Produtos Açucarados, no curso superior de Tecnologia em Alimentos.

Interessados em fazer a inscrição devem ir até o dia 23 de janeiro de 2017, das 9h30 às 12h e das 13h30 às 16h30 na Faculdade de Tecnologia Deputado Roque Trevisan, localizada na Rua Diácono Jair de Oliveira, nº 651, Santa Rosa, Piracicaba - SP.

Os inscritos serão avaliados por meio do Memorial Circunstanciado que levará em consideração se o candidato tem além da graduação, titulação em programas de mestrado e doutorado.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, a partir da data de homologação pelo diretor da Fatec, podendo ser prorrogado por igual período.

Mais informações podem ser obtidas no edital na íntegra disponível em nosso site.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: