Fatec de Osasco - SP seleciona docentes assistentes em Manutenção Industrial

Fatec de Osasco abre concurso público para Professor Assistente no curso de Tecnologia em Manutenção Industrial. Inscrições até 31/12/2013.
Terça-feira, 17 de dezembro de 2013 às 14h06
Fatec de Osasco - SP seleciona docentes assistentes em Manutenção Industrial

A Fatec de Osasco, São Paulo, tornou pública a abertura de inscrições para o Concurso Público - Edital nº 2977/2013, destinado ao provimento de duas vagas na função de Professor Assistente.

Os docentes aprovados irão atuar no Curso Superior de Tecnologia em Manutenção Industrial, na disciplina de Acionamento Industrial, fazendo jus á remuneração de R$ 26,66 por hora-aula, sob o regime celetista de contratação.

Podem concorrer a esta vaga, docentes que possuem Graduação e/ou Especialização, ou Mestrado ou Doutorado na área deste certame, além de experiência.

O período de inscrição segue de 17 a 31 de dezembro de 2013, na Sala dos Professores da Faculdade de Tecnologia de Osasco, situada na Rua Pedro Rissato nº 30, Vila dos Remédios. No ato da inscrição o candidato deve entregar a Ficha devidamente preenchida, e os documentos comprobatórios discriminados no edital, além de efetuar o pagamento da taxa no valor de R$ 40,00. O horário de atendimento ocorre das 9h às 14h, em dias úteis.

Os candidatos que tiverem suas inscrições homologadas serão avaliados mediante aplicação de Exames de Conhecimentos Específicos, Didático e de Memorial Circunstanciado, baseados no conteúdo programático que pode ser conferido no Anexo do edital de abertura, disponível em nosso site, no link logo abaixo da notícia.

O prazo de validade deste concurso público é de dois anos, contados a partir da data de publicação de seu resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Instituição.

Fonte: Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: