Fatec de Osasco - SP realiza quatro Processos Seletivos para Professores

Inscrições devem ser realizadas por docentes com graduação, especialização, mestrado, doutorado e proficiência internacional, até o início de agosto.
Quinta-feira, 14 de julho de 2016 às 09h20
Fatec de Osasco - SP realiza quatro Processos Seletivos para Professores

A Faculdade de Tecnologia "Prefeito Hirant Sanazar" a Fatec de Osasco, São Paulo, tornou pública a abertura de inscrições para quatro Processos Seletivos destinados à contratação de Professores, com remuneração de R$ 29,00 por hora aula.

Os editais 216/05, 216/06, 216/07 e 216/08/2016 apresentam oportunidades nos cursos superiores de tecnologia em Redes de Computadores e Redes de Computadores/ Gestão Financeira, nas disciplinas de Matemática Discreta (1), Linguagem de Programação para Ambientes de Redes II (1), Inglês IV (1) e Redes Aplicadas a Indústria (2).

Podem concorrer a esta vaga, docentes que possuem graduação, especialização, mestrado ou doutorado na área deste certame, além de experiência e proficiência internacional, em alguns casos.

As inscrições são recebidas de 18 de julho de 2016 a 1º de agosto de 2016, na unidade da Fatec Osasco, situada na Rua Pedro Rissato nº 30, Vila dos Remédios. O horário de atendimento ocorre das 10h às 12h e das 13h às 16h, em dias úteis.

Os candidatos que tiverem suas inscrições homologadas serão avaliados mediante Análise de Memorial Circunstanciado, cuja validade do resultado final será de um ano, podendo ser prorrogada por igual período.

Mais detalhes podem ser obtidos nos documentos de abertura disponíveis em nosso site.

Compartilhe: