Fatec de Mogi Mirim - SP seleciona Professor Assistente

Fatec de Mogi Mirim abre concurso para Professor Assistente de Inglês com remuneração de R$ 26,66 por hora-aula!
Terça-feira, 29 de abril de 2014 às 14h26
Fatec de Mogi Mirim - SP seleciona Professor Assistente

A Faculdade de Tecnologia de Mogi Mirim "Arthur Azevedo", divulgou a abertura do Concurso Público regido pelo edital nº 1328/2014, que visa o provimento de duas oportunidades na função de Professor Assistente.

Os docentes aprovados serão responsáveis pelas disciplinas de Inglês III, IV, V e VI, do Curso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, com remuneração de R$ 26,66 por hora-aula.

As inscrições serão recebidas de 29 de abril de 2014 a 13 de maio de 2014, na Secretaria Acadêmica da Fatec de Mogi Mirim, situada na Rua Ariovaldo Silveira Franco, nº 567, Jardim 31 de março. O horário de atendimento segue das 9h às 11h e das 13h às 17h, em dias úteis.

Podem participar deste certame, profissionais com graduação, especialização, mestrado ou doutorado obtidos na área da vaga, além de possuir Certificado de Exame de Proficiência TOEIC ou CAMBRIDGE-CAE.

Os candidatos que tiverem suas inscrições deferidas serão submetidos a Exames de Conhecimentos Específicos, Didático e de Memorial Circunstanciado, cujo resultado final será válido por dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site, no link abaixo da notícia.

Fonte: Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: