Fatec de Jundiaí - SP seleciona Professor Associado na área de Inglês

Inscrições abertas para Concurso Público na Faculdade de Tecnologia de Jundiaí! Não perca a chance de se tornar um Professor Associado I e ganhar R$ 29,86 por hora-aula!
Quinta-feira, 5 de dezembro de 2013 às 13h53
Fatec de Jundiaí - SP seleciona Professor Associado na área de Inglês

Estão abertas as inscrições para o Concurso Público nº 2771/2013, da Faculdade de Tecnologia de Jundiaí, que visa a contratação de um Professor Associado I.

O docente aprovado desempenhará suas atividades nos Cursos Superiores de Tecnologia em Gestão da Tecnologia da Informação e em Logística, nas disciplinas de Inglês IV, Inglês V e Inglês VI, fazendo jus à remuneração de R$ 29,86 por hora-aula.

As inscrições devem ser realizadas de 5 a 19 de dezembro de 2013, na Coordenação de Cursos da Fatec de Jundiaí, situada na Avenida União dos Ferroviários, nº 1.760, Centro. A inscrição se dará pelo preenchimento do formulário disponível na Faculdade, e apresentação de documentos comprobatórios. O horário de atendimento segue das 8h30 às 11h e das 14h às 16h30, em dias úteis.

Podem participar deste certame, profissionais que possuem Graduação e/ou Especialização, assim como Mestrado e/ou Doutorado na área objeto do concurso, além de experiência.

Os candidatos que tiverem suas inscrições deferidas serão submetidos a Exames de Conhecimentos Específicos, Didático e de Memorial Circunstanciado. O conteúdo programático sugerido para o teste, pode ser conferido no edital de abertura, disponível em nosso site.

O prazo de validade do concurso público será de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

Fonte: Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: