Fatec de Jundiaí - SP anuncia dois Concursos para Docentes do Ensino Superior

As oportunidades são para diversos cursos.
Quinta-feira, 21 de julho de 2016 às 10h44
Fatec de Jundiaí - SP anuncia dois Concursos para Docentes do Ensino Superior

A Faculdade de Tecnologia (Fatec) de Jundiaí, em São Paulo anunciou no Diário Oficial do Estado, nesta quinta-feira, 21 de julho de 2016, os editais de dois novos Concursos para Professores do Ensino Superior.

O edital nº 114/01/2016, tem uma vaga para o Curso Superior de Tecnologia em Eventos, para a disciplina de Arquitetura.

Já o Concurso nº 114/02/2016, contempla duas oportunidades para os Cursos Superiores de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento
de Sistemas e de Tecnologia em Gestão Ambiental, nas disciplinas de Letras/ Inglês, Línguas Estrangeiras Modernas - Inglês.

Os profissionais vão receber a remuneração de R$ 29,00 por hora aula.

As inscrições são recebidas no período de 25 de julho de 2016 a 8 de agosto de 2016, no Departamento da Diretoria de Serviços, da Fatec "Deputado Ary Fossen", localizada na Avenida União dos Ferroviários, nº 1760, Bairro Ponte Campinas. O horário de atendimento é da s9h às 11h e das 14h às 16h.

Os candidatos que tiverem suas inscrições deferidas serão submetidos a Prova Dissertativa - Exame de Conhecimentos Específicos, Prova Objetiva de Habilidades Operacionais ou Técnicas - Exame Didático e Avaliação de Títulos - Exame de Memorial Circunstanciado.

A validade destes Concursos é de dois anos, a partir da data de homologação, podendo ser prorrogados por igual período, a critério da Direção da Unidade de Ensino.

Mais informações podem ser obtidas nos editais de abertura disponíveis em nosso site.

Compartilhe: