Fatec de Itaquera abre Concurso Público destinado a Professor

Certame será dividido em três fases: prova dissertativa, prova objetiva de habilidades operacionais ou técnicas e prova de títulos.
Quarta-feira, 28 de dezembro de 2016 às 14h49
Fatec de Itaquera abre Concurso Público destinado a Professor

A Fatec de Itaquera Professor Miguel Reale, em São Paulo anuncia Concurso Público destinado a contratação de um Professor de Ensino Superior na área de Mecânica.

O Docente atuará no curso de Fabricação Mecânica ministrando a disciplina de Operações Mecânicas I - Oficinas, em carga horária de 8 horas-aula semanal. A remuneração é de R$ 29,00 por hora-aula prestada.

É requisito do certame que o candidato seja graduado, tenha titulação em programas de mestrado ou doutorado reconhecidos ou recomendados na forma da lei.

Para realizar a inscrição, candidato deve comparecer na Fatec, situada na Avenida Miguel Ignácio Curi, nº 360, Vila Carmosina, no horário das 10h às 18h de segunda a sexta-feira entre os dias 17 e 31 de janeiro de 2017. A taxa de participação tem o valor de R$ 77,72 que deve ser paga por meio de depósito.

O certame que tem validade de dois anos prorrogáveis, será dividido em três fases: prova dissertativa, prova objetiva de habilidades operacionais ou técnicas e prova de títulos.

Outras informações, estão disponíveis no edital que está disponível em nosso site.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: