Fatec de Itapetininga - SP anuncia Processo Seletivo para Docente

Profissionais recebem por hora-aula o valor de R$ 29,00.
Quarta-feira, 10 de agosto de 2016 às 08h30
Fatec de Itapetininga - SP anuncia Processo Seletivo para Docente

A Faculdade de Tecnologia "Prof. Antônio Belizandro Barbosa Rezende", localizada na cidade de Itapetininga, no Estado de São Paulo, torna pública a abertura do período de inscrições para o Processo Seletivo destinado ao provimento de uma vaga na função de Professor de Ensino Superior.

O Docente deve ministrar aulas na área de Letras/ Linguística, especificamente na disciplina de Inglês V e VI, pertencente ao Curso Superior de Tecnologia em Comércio Exterior. A remuneração deste profissional é paga por hora-aula no valor de R$ 29,00.

Para se inscrever é preciso atender aos requisitos e comparecer entre os dias 11 a 25 de agosto de 2016, na sede da Fatec, localizada à Rua Dr. João Vieira de Camargo, nº 105, Vila Barth. O horário de atendimento segue das 8h às 17h, em dias úteis. Não se esqueça de apresentar os documentos comprobatórios.

Os candidatos que tiverem as inscrições homologadas serão submetidos a Análise de Memorial Circunstanciado, conforme determina o edital de abertura disponível em nosso site para consulta.

Este Processo Seletivo tem validade de um ano,a partir da data da homologação pelo Diretor da FATEC, podendo ser prorrogado por mais um ano, a pedido do mesmo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: