Fatec de Itapetininga - SP anuncia Concurso Público para docentes

Poderão realizar inscrição professores com títulos de mestrado ou doutorado reconhecidos pela lei.
Quinta-feira, 22 de dezembro de 2016 às 17h23
Fatec de Itapetininga - SP anuncia Concurso Público para docentes

A Faculdade de Tecnologia Professor Antonio Belizandro Barbosa Rezende (Fatec) de Itapetininga - SP vai abrir em janeiro de 2017 o período de inscrições para o Concurso Público de Professor.

Nesta oportunidade, o profissional terá que ter disponibilidade de horário, uma vez que, irá atuar nos períodos matutino e noturno e receber R$ 29,00 correspondente a hora-aula aplicada.

Há uma vaga para o docente aplicar a disciplina de Comércio Exterior, atrelada a área de Administração e Economia em jornada de 8 horas, para o curso superior de Comércio Exterior.

Candidatos interessados devem ter Graduação na área da disciplina e experiência profissional relevante, na área da disciplina, de pelo menos cinco anos e Títulos de Mestrado ou Doutorado reconhecidos por lei.

Para participar do Concurso, os profissionais devem realizar a inscrição entre os dias 02 e 16 de janeiro de 2017,na Fatec de Itapetininga, localizada na Rua Doutor João Vieira de Camargo, nº 104, Vila Barth, Itapetininga - SP. No local será feito o recolhimento do comprovante de pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 77,72.

Os candidatos farão prova objetiva de habilidade, dissertativa de conhecimento específico e análise de títulos pelo Memorial Circunstanciado.

Este Concurso Público terá validade de dois anos, a partir da data de homologação do Diretor responsável da Unidade de Ensino e o edital completo está disponível em nosso site.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: