Fatec de Itapetininga - SP anuncia abertura de dois Processo Seletivos

Vagas são para Professores de Ensino Superior que irão ministra aulas nas disciplinas de Gestão da Produção Aplicada e Projeto do Produto I.
Terça-feira, 6 de dezembro de 2016 às 14h57
Fatec de Itapetininga - SP anuncia abertura de dois Processo Seletivos

A Faculdade de Tecnologia Professor Antonio Belizandro Barbosa Rezende (Fatec) da cidade de Itapetininga - SP, anuncia a abertura de dois Processo Seletivos que objetivam o preenchimento de vagas para admissões temporárias de Professores de Ensino Superior.

Os editais de nº 131/18 e 131/19/2016 contam coo oportunidades para o curso Superior de Tecnologia em Gestão da Produção Industrial nas área de: Engenharia de Produção/ Administração e Desenho Industrial/ Engenharia de Produção, nas disciplinas Gestão da Produção Aplicada (1) e Projeto do Produto I (1), respectivamente.

Em regime de 4h até 6h no período noturno, o profissional irá receber salário de R$ 29,00 por hora-aula.

As inscrições podem ser realizadas pelos interessados entre o período do dia 7 a 21 de dezembro de 2016, no horário compreendido das 8h às 18h, na Faculdade de Tecnologia Professor Antonio Belizandro Barbosa Rezende, localizada na Rua Dr. João Vieira de Camargo, nº 104, Bairro Vila Barth na cidade de Itapetininga - SP.

Os inscritos serão classificados mediantes a Análise de Memorial Circunstanciado de caráter classificatório, numa escala de pontuação de 0 a 1000 mil pontos.

A validade dos Processos Seletivos será de um ano, a partir da data da homologação, podendo ser prorrogados por igual período. Você interessou? Então acesse os editais completos em nosso site.

Jornalista: Carlos Volpi
Compartilhe: