Fatec de Itapetininga - SP abre novos Concursos Públicos

Sexta-feira, 28 de março de 2014 às 16h04
Fatec de Itapetininga - SP abre novos Concursos Públicos

A Faculdade de Tecnologia "Prof. Antônio Belizandro Barbosa Rezende", localizada na cidade de Itapetininga - SP, tornou pública a abertura do período de inscrições para os Concursos Públicos destinados ao provimento de duas vagas para docentes.

O profissional selecionado pelo CP 909/2014 irá atuar como professor Associado no Curso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, na disciplina de Sociedade e Tecnologia, enquanto o profissional aprovado no CP 910/2014 será responsável pela disciplina de Associativismo e Cooperativismo, do Curso de Agronegócio, como professor assistente.

A remuneração por hora-aula devida aos docentes assistentes e associados, é de R$ 26,66 e de R$ 29,86, respectivamente.

São aptos a participarem destes certames, profissionais que possuem Graduação e Especialização, ou Mestrado e/ou Doutorado na área objeto do concurso, além de experiência.

As inscrições devem ser realizadas de 28 de março de 2014 a 11 de abril de 2014, na Secretaria Acadêmica da Fatec de Itapetininga, situada na Rua João Vieira de Camargo, nº 104, Vila Barth. O horário de atendimento ocorre das 8h às 18h, em dias úteis.

Os candidatos inscritos serão submetidos à aplicação de Exames de Conhecimentos Específicos, Didático e de Memorial Circunstanciado, baseados no conteúdo especificado nos editais de abertura disponíveis em nosso site, nos links abaixo da notícia.

Estes certames possuem validade de dois anos, a partir da data de homologação de seus respectivos resultados finais, podendo ser prorrogados por igual período.

Fonte: Diário do Estado de São Paulo.

Compartilhe: