Fatec de Guaratinguetá - SP republica edital para seleção de Auxiliar Docente

Quinta-feira, 3 de abril de 2014 às 08h45
Fatec de Guaratinguetá - SP republica edital para seleção de Auxiliar Docente

A Faculdade de Tecnologia de São Paulo (Fatec), localizada em Guaratinguetá - SP, republicou no Diário Oficial do Estado de São Paulo, em 2 de abril de 2014, o documento de abertura do Concurso Público nº 0001/2014, destinado ao provimento de uma vaga no cargo de Auxiliar Docente, pelo mesmo ter apresentado incorreções na primeira publicação.

O candidato aprovado irá atuar nos Cursos Superiores de Tecnologia em Gestão Empresarial e Tecnologia em Gestão Financeira, com remuneração de R$ 1.963,98, correspondente ao desempenho de 40 horas semanais.

As inscrições devem ser realizadas de 2 a 24 de abril de 2014, em dias úteis, na Fatec Prof. João Mod, situada na Avenida João Rodrigues Alckmin nº 1.501, Jardim Esperança, em Guaratinguetá - SP, com o recolhimento da taxa no valor de R$ 20,00. O horário de atendimento segue das 15h às 20h, em dias úteis.

Estão aptos a participarem deste certame, profissionais com diploma de curso de educação profissional técnica de nível médio, com habilitação específica na área de atuação, ou diploma de curso de graduação na área do concurso.

Os candidatos inscritos serão avaliados mediante aplicação de Provas Teórica e Prática, baseadas no conteúdo programático que pode ser conferido no edital de abertura disponível em nosso site, no link abaixo da notícia.

Este certame é válido por dois anos, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da administração.

Fonte: Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: