Fatec de Guaratinguetá - SP abre vaga para Professor Assistente na área de Direito

Fatec de Guaratinguetá abre vaga para Professor Assistente em Gestão da Tecnologia da Informação. Inscrições vão até 11/02/2014.
Terça-feira, 28 de janeiro de 2014 às 13h23
Fatec de Guaratinguetá - SP abre vaga para Professor Assistente na área de Direito

A Faculdade de Tecnologia (Fatec) "Professor João Mod" de Guaratinguetá, pertencente ao Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza, está com vaga aberta para Professor Assistente no curso superior de tecnologia em Gestão da Tecnologia da Informação e informa que irá realizar o concurso público 0267/2014 (processo CEETEPS nº. 8742/2013) para o provimento da mesma.

O Docente vai trabalhar em regime celetista junto à área de Direito, na disciplina de Legislação Aplicada a Tecnologia da Informação, com jornada semanal de três horas-aula.

Como remuneração o Professor receberá R$ 26,66 por h/a e a participação só será liberada a candidatos com formação na área que efetuem inscrição de 28 de janeiro de 2014 a 11 de fevereiro de 2014, na sede da Faculdade (avenida Professor João Rodrigues Alckmin, nº. 1.501, Jardim Esperança), das 14h às 19h, mediante entrega de documentos indicados em edital e pagamento da taxa, no valor de R$ 40,00.

Haverá exames de conhecimentos específicos, didático e de memorial circunstanciado para todos os inscritos e a validade do concurso é de dois anos, a contar da homologação e pode ser prorrogada por igual período.

Para mais detalhes, consulte o edital completo em nosso site, logo abaixo, e em www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: