Fatec de Guaratinguetá - SP abre vaga para Professor Assistente

Terça-feira, 15 de abril de 2014 às 16h31
Fatec de Guaratinguetá - SP abre vaga para Professor Assistente

De 15 a 29 de abril de 2014 ficam abertas as inscrições do concurso público 1157/2014 da Faculdade de Tecnologia (Fatec) "Professor João Mod" de Guaratinguetá, pertencente ao Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza, no qual há uma vaga de Professor Assistente.

A oportunidade é para que o profissional trabalhe com a disciplina de Programação Orientada a Objetos da área de Computação, junto ao curso superior de tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas. A jornada é de seis horas-aula por semana e o contrato será em regime celetista. Como remuneração será pago o valor de R$ 26,66 por h/a.

Para participar deve-se atender ao requisito do cargo e realizar inscrição dentro do prazo estipulado na sede da Faculdade (avenida Professor João Rodrigues Alckmin, nº. 1.501, Jardim Esperança), das 14h às 19h, mediante entrega de documentos indicados em edital e pagamento da taxa, no valor de R$ 40,00.

Haverá exames de conhecimentos específicos, didático e de memorial circunstanciado para todos os inscritos e a validade do concurso é de dois anos, a contar da homologação e pode ser prorrogada por igual período.

Para mais detalhes consulte o edital completo em nosso site, logo abaixo.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: