Fatec de Guaratinguetá - SP abre Concursos para Docentes em três cursos

Professores devem se inscrever até o dia 04 de dezembro de 2015.
Segunda-feira, 23 de novembro de 2015 às 13h42
Fatec de Guaratinguetá - SP abre Concursos para Docentes em três cursos

Já estão abertas as inscrições para os Concursos Públicos da Faculdade de Tecnologia de Guaratinguetá, em São Paulo, que visa o provimento de vagas no cargo de Professor com remuneração de R$ 29,00 por hora-aula.

Por meio do edital nº 106/01/2015, será contratado um Docente para ministrar na área de Administração, especificamente no Curso Superior de Tecnologia em Gestão Empresarial. A disciplina pertencente é Gestão de Marketing.

Já por meio do edital nº 106/02/2015, será preenchida uma vaga na disciplina de Estruturas de Dados, pertencente a área de Ciência da Computação. Este profissional vai atuar no Curso de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

E por último há uma vaga no curso de Tecnologia em Logística. Neste caso o Docente vai lecionar na matéria de Gestão da Cadeia de
Suprimentos, da área de Administração, Engenharia da Produção.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 4 de dezembro de 2015, na Faculdade de Tecnologia de Guaratinguetá, localizada na Avenida Professor João Rodrigues Alckmin, nº 1.501, Jardim Esperança, Guaratinguetá - SP. O horário de atendimento será de segunda a sexta-feira, das 14h30 às 20h30.

A seleção dos candidatos que tiverem as inscrições deferidas será realizada mediante aplicação de Provas Dissertativa, Objetiva e de Títulos, cujo resultado final será válido por dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

Mais informações podem ser obtidas nos editais disponíveis em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: