Fatec de Franca - SP abre inscrições para Processo Seletivo

Um Professor de Ensino Superior será contratado com a seleção.
Terça-feira, 10 de janeiro de 2017 às 15h38
Fatec de Franca - SP abre inscrições para Processo Seletivo

A Faculdade de Tecnologia Doutor Thomaz Novelino (Fatec) do município de Franca - SP recebe inscrições para o Processo Seletivo que visa contratar um docente.

O órgão dispõe da vaga para o Professor ministrar a disciplina de Gestão de Projetos, da área de Computação/ Administração, no curso Superior de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, em período de 4 horas-aula, com salário de R$ 29,00 por hora.

Candidatos com Graduação e títulos em programas de mestrado e doutorado reconhecidos por lei e experiência na área, podem se inscrever neste oportunidade.

As inscrições já começaram, mas ficarão vigentes até o dia 23 de janeiro de 2017, das 9h às 12h e das 14h às 17h, na Fatec de Franca, situada a Rua Irenio Grecco, 4.580, Vila Imperador.

Como forma de avaliação, os inscritos serão submetidos a análise do Memorial Circunstanciado de caráter classificatório, onde será cobrado as exigências listadas acima.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, prorrogável por igual período, como especifica o edital completo disponível em nosso site.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: