FATEC de Campinas - SP contrata professor de Matemática através de Processo Seletivo

Docente deverá atuar na disciplina de Estatística Descritiva, no Curso Superior de Tecnologia em Processos Químicos.
Quarta-feira, 29 de março de 2017 às 15h19
FATEC de Campinas - SP contrata professor de Matemática através de Processo Seletivo

Estão abertas até o dia 4 de abril de 2017, as inscrições para o Processo Seletivo da Faculdade de Tecnologia de Campinas (FATEC) destinado a contratação de Docente para atuar na disciplina de Estatística Descritiva.

A carga horária é de 2 horas-aula no período matutino e noturno, sendo o valor da hora-aula R$ 29,00. Para definir a classificação dos candidatos, eles serão sujeitos a análise de Memorial Circunstanciado, valendo de zero a mil pontos.

No ato da inscrição é necessário apresentar Ficha de Inscrição disponível na Faculdade, própria para o Processo Seletivo; cópia legível de um documento de identidade, no prazo de validade; e Currículo baseado na Plataforma Lattes, do CNPq, com os devidos documentos comprobatórios.

Para inscrever-se é necessário comparecer a Diretoria de Serviço - Área Administrativa, localizada na FATEC de Campinas, na Avenida Cônego Roccato, nº 593, no Jardim Santa Mônica, na cidade de Campinas - SP. Não haverá atendimentos aos sábados, domingos, feriados, pontos facultativos e suspensão de expediente legalmente decretados.

Mais informações podem ser obtidas no edital desse Processo Seletivo, disponível em nosso site.

Jornalista: Caroline Moura
Compartilhe: