Fatec de Campinas - SP anuncia dois Processos Seletivos para Professores

Aprovados terão jornadas de trabalho de 2h até 6h e receberão R$ 29,00 por hora-aula prestada.
Quinta-feira, 8 de dezembro de 2016 às 14h34
Fatec de Campinas - SP anuncia dois Processos Seletivos para Professores

A partir de hoje, 08, a Faculdade de Tecnologia de Campinas (Fatec) recebe inscrições de dois Processos Seletivos com o objetivo de preencher duas vagas em caráter temporária ao cargo de Professor de Ensino Superior.

Por meio dos editais de nº 276/37 e 276/38/2016, há vagas para o curso Superior de Tecnologia em Processos Químicos na área Multidisciplinar em Segurança do Trabalho na disciplina de Saúde e Segurança Ocupacional e para o curso Superior de Tecnologia em Gestão da Tecnologia da Informação/ Processos Químicos na área de Letras/ Linguística nas disciplinas de Inglês II e IV.

Com jornadas de trabalho de 2h até 6h no período noturno, os profissionais receberão salários mensais de R$ 29,00 por hora-aula prestada.

As inscrições podem ser efetuadas até o dia 22 de dezembro de 2016, das 13h às 16h na Diretoria de Serviço - Área Administrativa da Faculdade de Tecnologia de Campinas, localizada na Avenida Cônego Roccato, nº 593 no Bairro Jardim Santa Mônica em Campinas - SP.

Os inscritos serão classificados por meio da Análise de Memorial Circunstanciado, e os Processos Seletivos terão validade de um ano, a partir da data da homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Mais informações podem ser consultadas atiráveis do edital completo já disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Alisson Negrini
Compartilhe: