Fatec de Campinas - SP abre seis Processos Seletivos para Professor de Ensino Superior

Vagas são destinadas para os profissionais ministrarem aulas em várias áreas e disciplinas.
Quarta-feira, 30 de novembro de 2016 às 10h17
Fatec de Campinas - SP abre seis Processos Seletivos para Professor de Ensino Superior

A partir de hoje, 30, a Faculdade de Tecnologia de Campinas (Fatec) recebe as inscrições de seis Processos Seletivos com o objetivo de preencher seis vagas em caráter temporária ao cargo de Professor de Ensino Superior.

Por meio dos editais de nº 276/31, 276/32, 276/33, 276/34, 276/35 e 276/36/20016, há vagas para o curso Superior de Tecnologia em Gestão da Tecnologia da Informação nas áreas e disciplinas de: Ciência Ambientais/ Biologia Geral/ Ecologia/ Agronomia na disciplina de Fundamentos de Gestão Ambiental (1), Ciência da Computação nas disciplinas de Programa para Internet (1) e Gestão da Tecnologia da Informação (1), Ciência da Computação/ Engenharia Elétrica na disciplina de Redes de Computadores (1), Ciências da Computação/ Ciência da Informação/ Engenharia da Computação na disciplina de Projetos de Tecnologias da Informação (1) e Administração/ Engenharia de Produção/ Ciência da Computação na disciplina de Sistemas Integrados de Gestão (1).

Com jornadas de trabalho de 2h até 4h no período noturno, os profissionais receberão salários mensais de R$ 29,00 por hora-aula prestada.

As inscrições podem ser efetuadas até o dia 14 de dezembro de 2016, no horário compreendido das 13h ás 16h na Diretoria de Serviço - Área Administrativa da Faculdade de Tecnologia de Campinas, localizada na Avenida Cônego Roccato, nº 593, Bairro Jardim Santa Mônica em Campinas - SP.

Os inscritos serão classificados por meio da Análise de Memorial Circunstanciado, e os Processos Seletivos terão validade de um ano, a partir da data da homologação, podendo ser prorrogado por igual período. Essas e outras e informações, você encontra disponível em nosso site o edital de abertura.

Jornalista: Carlos Volpi
Compartilhe: